sábado, 18 de dezembro de 2010

Verdadeira prova de amor .

Bem , a dez meses atrás eu te conheci .. Lembro como se fosse ontem , você ali , naquela tarde , sentado naquele banco , sorrindo . Você olhou para mim e sorrio . Eu fui embora , fiquei pensando em seu lindo sorriso , em seu olhar , você tinha mexido comigo de alguma forma . Então , no dia seguinte , eu voltei no mesmo lugar para ver se você estava lá .. E sim , você estava lá , sorridente , alegre . Lembro que tive que tomar coragem para falar com você . E Sim , eu fui falar com você . E lá naquele banco, naquela tarde , começou uma nova história de amor . E hoje estou aqui , escrevendo isso ,  como um ultimo Adeus , porque dói , demais saber que hoje você não está mas comigo .. Naquela mesma tarde em que eu te conheci , você me passou seu numero , e ali ficamos nos encontrando varias vezes .. Até que você me pediu em namoro , em apenas UMA semana que agente se conhecia . Eu não sei  o que havia comigo , eu nunca tinha me sentido assim . Mas eu aceitei , eu estava gostando de você .. Até que agente completou 1 mês .. você fez coisas lindas para mim  , que eu nunca vou esquecer ..  no nosso primeiro mês , você me deu uma blusa linda ,que eu sempre usava , TODOS os dias .. ( prefiro não falar o que tinha escrito na blusa) . Até que foi se passando , dois meses , três meses , quatro meses , cinco meses , seis meses , sete meses , e estava tudo perfeito . Até que um dia , nós fomos comemorar o nosso namoro de uma forma diferente . Você quis me levar para andar de barco , passar a tarde , no meio do mar , lanchando , se amando . Eu fiquei surpresa com a idéia .. mas acabei aceitando . Você tinha me levado para andar de barco , levou vários , tortas , doces , sucos .. e então passamos a tarde toda ali . No finalzinho tarde , agente veio embora , a gasolina do barco acabou . Agente estava um pouco afastado da terra . Eu entrei em desespero , quem era que ia ajudar a gente .. eu comecei a chorar .. ele olhou para mim , sorrio , e disse : “ enquanto houver amor  , entre eu você , nunca , irá acontecer nada de errado com você , pois o meu amor por ti , é tão grande que irá te proteger “ ..  e ele me abraçou . No mesma hora , começou a chover .. no começo chovia pouco , mas depois foi engrossando .. o vento estava forte .. até que ele olhou para mim e disse – “ Coloque esse colete “ .. eu peguei , e vi que só tinha um colete , e coloquei o colete . Eu vi que você estava sem , mas eu estava desesperada naquele momento .. Até que o vento ficou muito forte , e virou o Barco . Eu não sei o que aconteceu , só que no dia seguinte eu acordei no hospital . Não SABIA como eu fui parar ali . Olhei pelo vidro , e vi varias pessoas no recepção , e minha mãe tomando café , e minha cunhada , chorando , chorando . Na hora fiquei assustada , não me lembrava o que tinha me acontecido  e voltei a dormi . Passou alguns dias , e eu ganhei alta , e fui para casa.  Eu deitei na cama , e minha mãe veio ali falar comigo . Eu perguntei  sobre o meu namorado . E foi ali , naquele momento , naquele instante , que recebi a pior noticia de minha vida .  Minha mãe segurou em minha mão ,  e disse “ Seja forte minha filha “ .. eu comecei a tremer .. minha mãe continuou .. “ O seu namorado , tinha conseguido mandar sinal para o Farol , mas você estava dormindo , e quando o farol chegou era tarde demais . Quando o barco virou , ele se apoiou , você e ele numa taboa que ereta , não sei explicar direito .  Você de acordo com os médicos , desmaiou . Ele estava segurando você . Só que não se sabe muito , de acordo com os carinhas lá que foram resgatas vocês , o seu namorado tinha visto uma blusa e foi atrás dessa blusa , e pulou do barco para pegar . Só que estava muito fria a aguá , e era muito funda . Ele estava sem colete , o vento estava muito forte , até que ele sumiu . E hoje de manhã , encontraram o corpo dele . Ele está no hospital , morto , mas estão apenas analisando o corpo dele “ Disse minha mãe . Eu comecei a chorar , e lembrei que blusa era . Era a minha blusa favorita , a que eu sempre usava . Então eu levantei da cama e fui para o hospital de pijama mesmo . E lá estava ele , morto , o corpo dele estava branco , gelado . Eu entrei lá e segurei a mão dele e disse : : “ enquanto houver amor  , entre eu você , nunca , irá acontecer nada de errado com você , pois o meu amor por ti , é tão grande que irá te proteger “ .. eu sorri , e completei a frase .. “ .. e enquanto eu viver , eu sempre irei amar você “ . É e é assim que eu termino esse texto .. esse pode ser triste como for .. mas é um texto de amor ... sabe porque ? porque ele provou que me amava , até o ultimo segundo de sua vida , e é isso que eu vou fazer , provar que eu amo ele até o ultimo dia de minha vida . Ontem , voltei a pracinha onde tudo começou .. E aquele banco estava vazio . Se eu falar que eu consigo enxerga você , todos vão rir de minha cara .. mas só eu sei o que eu consigo enxerga .. e você está comigo , por mas que ninguém vê .. Mas eu ? eu consigo enxerga você , porque agora , tu faz parte de mim . 

Um comentário: