sábado, 18 de dezembro de 2010

É , não sei por onde começar .. mas seria ruim eu falar “eu te amo” nesse exato momento , porque o “eu te amo” já fala tudo o que eu sinto por ti .. o caso é que o eu te amo não pode entrar agora, pois eu quero falar mas coisas para ti , pois se eu falar “eu te amo” acho que irá resumi todas as palavras que escreveria .. mas mesmo assim o “eu te amo” que eu tento te dizer nesse exato momento , não é um “eu te amo “ qualquer .. é um “eu te amo” de coração . Muitas vezes o “eu te amo” pode ser transmitido através de um abraço , de um aperto de mão , de sorrisos , olhares , e até mesmo de palavras . Por mas que a palavra TE AMO hoje em dia seja muito usada , o TE AMO que vou te dizer não vai ser da boca para fora , muito menos de qualquer jeito , vai ser um TE AMO de coração , vai ser um TE AMO de carinho .. por mas que eu escreva tudo isso , todos esses TE AMO o meu TE AMO de verdade não poderei dizer nesse exato momento .. sabe porque ? porque não existe um EU TE AMO que posso expressar todo o meu carinho por ti .. imagina só , uma palavra com 2 silabas , e 7 letras , pode significar tanto para uma pessoa. Mas as vezes , nem um eu te amo basta para mim , porque meu amor por ti é simplesmente , incondicionalmente , inesplicado . Ei , acho que o meu EU TE AMO pode ser dito agora , pois por mas que não vai expressar todo o meu amor por ti , vai da para expressar algo , então ai vai .. Eu te amo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário