sábado, 18 de dezembro de 2010

Amor .. não sei porque , quando alguém fala nesse palavra , o meu pensamento vai direto para ti . Porque será que quando alguém fala em sorriso , o meu pensamento vai até você ? ou até mesmo quando vejo dois casal se beijando .. é , eu paro tudo , para pensar em você . As vezes isso me atrapalha , porque até no meio da prova , eu tenho que escrever seu nome nela . Eu imagino tudo , mas tudo o que eu e você temos a passar ainda . Será que algum dia vou poder chamar você de marido ? é as vezes meu pensamento vai longe , mas não é questão de apressar logo tudo , é questão de viver mas tempo contigo , viver junto contigo 24 horas por dia .Sabe o dia que eu não vejo você ? pois é , para mim aquele dia fica triste , acabado .. para mim aquele dia não tem sentido . Mas basta você aparecer , que tudo se clareia . Ei , obrigada por tudo ta ? por me fazer a mulher mas feliz do mundo . Por sempre está comigo , não só sendo o meu namorado , mas sendo um amigo . Eu te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário