terça-feira, 21 de dezembro de 2010

6 meses não são 6 dias , e sim são meses suficiente para saber o quanto eu te amo , o quanto eu preciso de você . Do que adianta , eu ficar sem você , sabendo que minha vida não fará sentindo ? Sim , já faz 6 meses que eu estou contigo , e digo , que com você eu tenho a certeza que eu sou feliz , eu tenho a certeza que é com você que eu quero passar os 7 meses , 8 e assim por diante . Quando me deito , lembro de seu sorriso , lembro que você é a razão de mim .. não vou mentir , penso também de como seria te perde . Acho que nada faria sentido sem você . Quem iria sorrir para mim quando eu estiver triste ? quem iria brincar comigo do jeito que só você sabe fazer ?  Mas não vou pensar coisa negativa , e sim coisas positivas . Irei pensar em coisas que nós fazem bem . Mas vou falar de tu , porque eu sei que você sim me faz bem . Eu quero você pra mim. Nunca tive certeza de nada, mais minha unica certeza agora é você. Eu sei que vou te fazer feliz. E que você vai me fazer feliz. Eu quero ficar contigo , como nunca quis ficar com ninguém . Você é a Razão da minha vida , o motivo do meu sorriso cada amanhã . Pois é 6 meses ao seu lado , para mim passou rápido , porque eu valorizei cada segundo que estava ao seu lado . Por mas que meu ciúmes , os seus ciúmes , de vez em quando vem bater em nossa porta , eu paro e pense : Ciúmes é coisas que dá e passa , é apenas uma certeza de amor .. sabe porque ? porque ciúmes é medo de perde,  e digo com toda certeza.  EU TENHO MEDO DE PERDE VOCÊ . Mas até que quando você diz que nunca vai me deixar,  eu me animo , eu sorrio , e vou ser feliz contigo . Nunca ninguem me fez me sentir tão especial como você me faz. Seu sorriso é lindo, eu gosto dos seus olhos. Você é perfeito. Você é simplesmente um ser que entrou em minha vida e não quer sair mas . Agora ? esquece, você entrou na minha vida Facil fácil , mas não vai ser fácil que você vai sair . O amor... é, ele é assim. Nos faz ver o mundo de uma maneira muito diferente do que ele realmente é, nos faz ver o mundo de um jeito mais alegre, mais 'você' . Ei , obrigada  , obrigada pelos 6 meses , alias , a cada dia que passa , a cada hora , tenho que agradecer né ? alias você é o motivo de eu permanecer em pé , firme até hoje .

Nenhum comentário:

Postar um comentário